Piadas -”para vocês que quiserem ouvir piadas bobas”

Por que o português põe o lapís em cima da orelha???

Por que o pirata só viu metade do filme???

O que a porta disse para a janela???

Comentem, arrisquem!

Explore posts in the same categories: Sem categoria

26 Comentários em “Piadas -”para vocês que quiserem ouvir piadas bobas””

  1. Nati Diz:

    E ai pedrinho…vc nao me falou sobre seu blog, mais eu descobri mesmo assim!
    Seus textos sao ótimos…e aquele seu amigo gabriel muito louco hein!! rsrsrs
    Mais e essas piadas ai? por que o portugues poe o lapis atras da orelha? rsrsrs
    Bjos da prima!


  2. bom o português põe o lapis atrás da orelha para fazer conta de kbça…
    boba essa piada não?????

    bjs :-)

    Pedro

  3. Nati Diz:

    hihihih e as outras duas?? conta ai vai!!
    Bjos


  4. bom, o pirata só viu metade do filme por que ele tava de tapa olho. e a outra eu só pus pra fazer graça… essa piada num existe….

    bjs

    pedro

  5. Nati Diz:

    rsrsr seu safadinhoo…mais a do pirata eu já imaginava!!!
    to esperando seu proximo post!!
    bjos

  6. rubens Diz:

    era uma vz um dia tambem kkkk

  7. alice Diz:

    uma piada gorda e suja o elefante escorregou na lama.

  8. alice Diz:

    duas formigas andando na rua e uma pergunta
    -qual e o seu nome?
    a formiga responde
    -fu
    e a outra fala
    -so fu?
    -nao fumiga
    e o seu, a furmiga pergunta
    -o meu e ota
    -so ota
    -nao oata fumiga
    quero mandar um beijo para o Elidan

  9. alice maria pacheco de oliveira Diz:

    Obrigado adoro todos que gostaram da minhas piadas bobas.
    Quero mandar beijos para meu pai samuel para minha mae simone e para meu amor Elidan
    BEIJOS PARA TODOS

  10. alice maria pacheco de oliveira Diz:

    Voce ja viu o pique do Ronaldinho percebeu como ele esta gordinho

  11. murillo Diz:

    sou chikc de duer faço palhaçada de morrer

  12. Valter Diz:

    Vc fede cara vai tomar um banho vai !!!

  13. tiago martins Diz:

    qual a diferença entre o gato e coca-cola?
    o gato mia e a coca light

  14. Beatriz Diz:

    Numa loja de comida,la está o biscoito e a boacha e o biscoito fala: Eu sou um biscoito,eu sou um biscoito, e a bolacha fala:calaboca, o biscoito fala denovo eu sou um biscoito eu sou um biscoito e abolacha fala calaboca e o biscoito fala novamente eu sou um biscoito eu sou um biscoito e a bolacha fala se voce fala de novo eu sou um biscoito eu atiro no meio de vc e o biscoito:eu sou um biscoito eu sou um biscoito PUUUUUUUUUWWWWWWWWWW!!!!! eu sou uma rosquinha eu sou uma rosquinha kkk gostaram? quem manda ve agora sou eu nao esse babaca do pedro kkkkkkkkkkk to brincando!!

  15. Beatriz Diz:

    Doutor eu ouso vozes
    Quando ?
    quando atendo o telefone
    kkkk

  16. Beatriz Diz:

    o que a banana suicida falou?
    Macacos me mordam!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Beatriz Diz:

    todo dia a menina ia pra a escola e toda vez que ela passava pelo portao um papagaio sempre sabia a cor da caucinha dela e disse – a calcinha é rosa . disse o papagaio. Novamente no outro dia ele fez de novo – A calcinha dela é verde … e se passaram dias e dias . E entao a mwnina de tanto constrangimento conta pra sua mae que toda vez que ela ia a escola o papagaio sabia a cor da calcinha dela,daí a mae teve uma ideia – ja sei filha entao amanha vá sem calcinha. No outro dia a menina passando pelo portao toda alegre pensando que o papagaio n ia saber a cor da calcinha entra na escola e o papagaio fala – A calcinha é cabeluda !!!!!

  18. amanda Diz:

    Quem é o rei da horta?
    R: O REIpolho

    legal ;D

  19. camila Diz:

    1ª: Pra fazer cáclculos de cabeça

    2ª: Por que ele só tem um olho

    Só isssoooo

  20. jeilson Diz:

    eu sei piadas melhores como essa:
    o menino tinha um cachorro chamado cú todo o dia o menino falava cu vem cá cu vem ca ate q um dia a mae
    disse se tu falar isso de novo vou dar esse cachorro
    entao o menino voltou a falar cu vem ca a mae dele deu o cachorrro mais tarde chega o pai do menino e encontra o menino chorando e diz por que tu ta chorando menino
    mamae deu o cu pro vizinho
    eai em gostou mane.

  21. jeilson Diz:

    olha uma piada legal ai:
    era o cego o surdo e um alegado
    dentro de uma casa assombrada
    entao o cego disse setou VENDO vultos eo surdo estou OUVINDO voses e o alegado bora CORRER
    PIADA BOA E ESSA AI

  22. jeilson Diz:

    ERA UMA VEZ A VACA VITORIA SOUTOU UM PEIDO CABOU
    A HISTORIA
    SAO PAULO E CAMPEAO GENTE

  23. Joaozinho Diz:

    Porque o gato mia pra lua e a lua nao mia pro gato? AstroNAOmia


  24. It’s very easy to find out any matter on web as compared to textbooks, as I found this article at this web page.


  25. Nice respond in return of this difficulty with solid arguments
    and explaining the whole thing concerning that.


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

