Eu sou…

Meu nome é Miriam e eu sou uma tia meio doidinha do Pedro.

Adoro bater papinho com ele no MSN e jogar batalha naval no Fulano.

Tivemos a idéia de montar esse blog para contar para nossos visitantes o que temos descoberto de divertido e interessante na Internet. Só vamos publicar aqui o que a gente testou e aprovou.

Tomara que todo mundo goste e se divirta muito!

Explore posts in the same categories: Sem categorias

3 comentários em “Eu sou…”

  1. pedrogandra Says:

    Espero mesmo tia…
    Este blog vai ficar bombando…

  2. stella roge ferreira Says:

    Pedro e sua madrinha doidinha
    pedro sou amiga e parceira da sua madrinha doidinha a muito tempo. Fizemos muitas “coisas” boas – competentes- quando trabalhamos juntas no Colégio Notre Dame de Campinas. A Miriam sempre aceitou muito bem os desafios e continua assim. O Blog dela é lindo: vi você e seus pais numa foto maaaaaaravilhoooosa!!!. No outro dia leio sobre a criaçao do seu blg “bananas assadas” e fiquei muito .. muito… não sei o que. É muito lgal ver um menino de 10 anos vivenciar tudo isso , acompanhado pelos seus pais, que também têm uma visão muito legal do que é viver e acompanhar um filho e principalmente da madrinha doidona, minha amiga e parceira, competente e sensível como a Miroca ( é assim que eu a chamo )
    Parabéns Pedro
    Beijos
    Stella Roge
    ET – Vamos nos ver pessoalmente na casa da madrinha?

  3. pedrogandra Says:

    Oi Steela

    Vc pode ter certeza que o blog da Mirian é lindo e é mesmo
    se alguma coincidencia rolar pode ser


Deixe uma Resposta

