Texto da mãe Gê

Oi! Eu sou a mãe do blogueiro e estou adorando essa coisa toda, apesar de não usar muito o computador vou dando umas espiadas…

Ainda bem que a madrinha do Pedro, minha irmã do coração, pode preencher a lacuna da minha ignorância tecnológica. Sou fisioterapeuta e acho que posso contribuir um pouco dando umas dicas de como ficar em frente dessa máquina e não ter sérios problemas de ombro, coluna…

Dica do dia: você escreve apoiando bem os 2 pés no chão?? Preste atenção e não fique mais do que meia hora sem levantar para dar uma voltinha. Pense no seu corpo de vez em quando, ele precisa de movimento!!!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

5 comentários em “Texto da mãe Gê”

  1. zé luiz Says:

    Gê, estava pensando exatamente nisso quando abri o blog do pedro. Minha postura do computador me dá uma dor no ombro danada. Estava imaginando alguém me orientando como sentar e, a´8, abri seu e-mail. Coincidência, hein?

    bjs
    jluiz

  2. pedrogandra Says:

    Oi Zé!

    Pois é… O ombro que dói é o esquerdo?? É quase sempre o do mouse que se eleva porque não distribuímos bem a tensão. Mas pode ser tanta coisa, só vendo. Preste atenção no bom apoio dos pés, fazendo uma pressão com os dois contra o chão de vez em quando – e respire!!
    Vem me fazer uma visita qq hora que vc puder, vai ser um prazer,
    bjs,

  3. Marina Says:

    Saudaaaaades da Tia Gê e do Pedrinho e do Tio Zé!!

  4. pedrogandra Says:

    saudades.
    vc é a minha prima não é?

  5. Luma Says:

    ooooops!! Fico sempre de pernas cruzadas! Vou seguir o conselho e ficar de frente, com sempre estou de lado!! Beijus


Deixe uma Resposta

